quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dois anos de blog oficial!

No último dia 26 ( eu acho ), o blog oficial do The 39 Clues comemorou dois anos! É claro que eles postaram algo sobre isso, né? Confira!

No sábado o nosso blog completou dois anos de vida. Ou seja, são dois anos de THE 39 CLUESTM no Brasil, dois anos que acompanhamos juntos as aventuras de Dan e Amy em busca das 39 pistas e também dos segredos da família Cahill.
Agora, chegamos a essa marca junto com o fim da primeira temporada das aventuras dos dois, e pouco antes de um presente especial para o natal de todos os Cahills que nos acompanham nessa página. Mas falaremos mais disso em breve ;)
Enquanto isso, ficam os nosso agradecimentos a vocês, Cahills que acompanham essa coleção há tanto tempo e nos estimulam a continuar publicando cada um dos livros de THE 39 CLUESTM
O que será esse presente, hein? O Livro Negro? Ah, e desculpe pelo preto.

Um comentário:

  1. Olá,eu também adoro a série e acompanho ela sempre.
    Espero que seja um presente muuuito bom shaushaush.
    Eu tenho um blog em que eu customizo os templates do blogger, e é de graça. Se quiser um, ficarei muito feliz em fazer.
    Beijos

    Este é o blog, dá uma passadinha lá:

    http://umupnoblog.blogspot.com
    também tenho outro:
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir