quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resultado do concurso cultural

Há alguns dias o blog brasileiro do The 39 Clues anunciou os ganhadores do concurso cultural que eles fizeram. Aqui vai o resultado:

Pessoas e respostas vencedoras do concurso cultural:
Amabyle Rabeche Heck
“Faria os Cahill entender que existem coisas mais importantes do que o soro de Gideon, como o amor, a união, o perdão e a vida de pessoas inocentes. Se isso não funcionasse, colaria todos juntos com Super Bond e pronto, estariam unidos para sempre”.
Ana Carolina Junkes
“Um jeito para os Cahill juntar
E nunca mais separar
Seria uma grande festa a fantasia organizar.
Sob máscaras, brincadeiras seriam feitas
E inimigos esquecidos
As risadas soariam perfeitas
E finalmente todos seriam amigos!”

Danilo Lucas Sobreira de Lucena
“Eu faria com que lessem os livros da coleção e vissem como a reputação deles está ruim por causa de tantas brigas, roubos e tentativas de assassinato”.
Evelyn Luize De Carvalho Dos Santos
“Eu voltaria no tempo e pediria ao Rick Riordan que mudasse completamente a história do 1º livro e unisse todos os clãs da família CAHILL na tarefa de desvendar as pistas”.
Fernanda Abreu Cândido dos Santos
“Lavagem cerebral. Com os Líderes dos clãs ‘lelés da cuca’, ninguém ia brigar :P
Fernanda Siepierski
“A melhor maneira de unir os Cahill é com aquele jeitinho brasileiro: muito carinho e lábia, convence TODO mundo a ir a um churrasco e bota eles para resolver as diferenças e decidir sobre o domínio do mundo numa partida bem animada de War!”
Marcelo Rabelo de Jesus Filho
“EU FARIA TUDO (EU NÃO VOU DIZER QUE EU FARIA TUDO O POSSÍVEL POIS PARA OS CAHILL NADA É IMPOSSÍVEL); FARIA TUDO MENOS DAR OS MEUS LIVROS! MEU LIVROS SÃO MINHA VIDA!”
Nicoly Goldschmidt Vitorino
“Obrigaria todos eles a vestir uma camiseta escrito “EU AMO MINHA FAMÍLIA” com uma cola especial que só perderia o efeito quando o que está escrito fosse o que eles sentissem”.
Pedro Henrique Azevedo
“Unir todos eu iria, acabar com uma guerra enfim. Mostrar o nosso propósito, e não só para mim. Como poderemos ser unidos poderosos, e não como são, rancorosos. Um passado de mágoas, enfim acabará, quando todos nos unirmos, a família reinará”.

Gabriel José Linhares Branco
“Eu criaria outro clã: EKTOMALUJA onde todos os clãs se reuniriam sem brigas e sem preconceitos contra outro clãs”.
A nossa equipe já entrou em contato com os vencedores. Se você não ganhou, não desanime, que em breve teremos mais novidades de THE 39 CLUES TM.
Antes que aconteçam reclamações, algumas respostas foram editadas para entrar no blog.



 Quem não ganhou não fique triste, pois haverá outros concursos.
Créditos: Blog brasileiro de The 39 Clues

Nenhum comentário:

Postar um comentário